BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
::Portal Empréstimo: Tudo sobre empréstimo pessoal e consignado!


Cartão de crédito sem comprovação de renda

É possível obter-se um cartão de crédito sem comprovação de renda? Em muitas ocasiões a tarefa de conseguir um cartão de crédito não é simples. A quantidade de exigências feitas pelos bancos acabam por desestimular várias pessoas, principalmente quando se exige a comprovação de renda. Estudantes e pessoas que trabalham sem carteira assinada são dois exemplos de casos nos quais a comprovação de renda é difícil.

Como conseguir um cartão de crédito sem comprovação de renda?

Para quem já está na faculdade é mais fácil, existem as chamadas contas universitárias. Na maior parte dos bancos existe esse tipo de serviço, sem necessidade de comprovação de renda. As taxas de uma conta universitária são bem menores e, em alguns casos, o cartão de crédito, inclusive internacional, é aprovado automaticamente.

Para abrir uma conta desse tipo, além de documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, o acadêmico deverá apresentar o comprovante de matrícula. Portanto, é uma opção de cartão de crédito sem comprovação de renda.

Um cuidado que deve ser tomados pelos universitários é em relação aos gastos. Compras feitas no cartão de crédito não possuem juros, desde que você pague o total da fatura. Contudo, se você parcelar a fatura, pagando o mínimo, os juros são abismais. Quem entra nesse tipo de crédito raramente consegue sair.

Cartão de Crédito de loja

Cartão de crédito sem comprovação de renda
Cartão de crédito sem comprovação de renda

Cartões emitidos por lojas, muitas vezes, não precisam de comprovação de renda. Logicamente, esses cartões são disponibilizados para estimular o cliente a fazer compras naquela loja específica. É necessário ter disciplina para não sair comprando coisas que não precisa só pelo fato de possuir cartão da loja.

Contudo, caso você não consiga cartões de bancos e precise comprar algo que não consegue pagar à vista, desde que usado com prudência, um cartão de loja pode ser uma boa opção de cartão de crédito sem comprovação de renda.

Várias lojas como Americanas e Saraiva, por exemplo, têm esse tipo de cartão.

Cartões pré-pagos

Os cartões pré-pagos funcionam como um cartão comum, contudo, você tem que “carregá-lo” anteriormente com dinheiro. Ou seja, você tem que transferir fundos para o cartão para poder utilizá-lo. Dessa forma, seu limite é o dinheiro que você consegue transferir para o cartão

Uma dica final que damos é que, não importa qual o tipo do seu cartão, pague sempre a fatura completa, nunca o mínimo. Para isso, só faça faturas no cartão até o limite que você conseguirá pagar no mês seguinte.

Assim, você viu que é possível conseguir um cartão de crédito sem comprovação de renda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *